cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app tv vodafone

VitorA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa tarde, tenho vodafone tv e aquiri o pack eleven sports e sporttv , estou fora de casa e estava a tentar aceder aos canais Eleven Sports e qual nao é o meu espanto quando o canal Eleven Sports 1 desapareceu ..

 

alguem me consegue explicar o que se passa? não entendo porque o canal desaparece do nada e todos os outros  canais da eleven sports continuam na app visiveis e acessiveis...

 

 

Vitor A

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorA

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Ola joao, agradeco a resposta pronta. 

 

Ja avisei os meus pais eles reiniciaram tudo e ja tem a eleven sprts na box, mas ainda nao aparece na app da vodafone, 

e normal ? demora algum tempo a aparecer? ou tenho que fazer alguma coisa para que apareca de novo ? 

mais uma vez obrigado pela resposta pronta.

 

Vitor A

Olá @VitorA

 

Deveria surgir, pelo que aconselhamos o contacto com o apoio técnico, para que possa ser analisara. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Ola de novo, afinal o canal ja la esta na aplicacao tambem, so q nao sei porque motivo foi movido para o fim da lista de canais, algum update que fizeram e moveram o canal no nº dos canais para o fim da lista de canais disponiveis na app.

 

 

abraço e mais uma vez, obrigado pela ajuda, e reactividade

Olá @VitorA

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone