cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app tv vodafone

r5gtt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas não sei quem foi ou de quem foi o interesse da actualizaçao da nova app mas so veio fazer com que no final do contrato se ainda mantiver na mesma situação vou ponderar mudar para a concorrencia visto que as app das mesmas ainda funcionam nas boxes normais.

Agora a Vodafone como esta a ter bastantes clientes começa a inventar e so se responsabiliza por equipamentos vendidos pelo proprio fornecedor.. 

A minha box não tem root nenhum por isso não sei o porquê dessas tretas visto haver tantas app para ver tv em direto.

E ainda por cima agora a app nem aparece na playstore.

Vamos ver como vai ficar...

Assim so estão a perder!!!!!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @r5gtt,

 

A Vodafone apenas garante o funcionamento e assistência a aparelhos comercializados pela operadora, no entanto para que possamos verificar a sua situação internamente sugerimos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Aplicação continua disponível na playstore.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

r5gtt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pois isso ja fiz agora se estava tudo bem antes desta actualizaçao porque não esta agora ???
Problema é vosso e não doequipamento em questão .
Mas obrigado na mesma pelo esclarecimento foi muito util...
Já estiveram melhor mas ok!!!