Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede móvel no Reino Unido

Estou no Reino Unido e apesar de ter o tarifário ativo e saldo no cartão não tenho rede móvel. Não consigo fazer chamadas, mandar mensagens ou ligar os dados móveis. O que posso fazer?

Não consigo enviar mensagens

Não consigo enviar mensagens no telemóvel já fiz todos os passos necessários e nada. E não consigo chegar ao centro de mensagens, alguém me pode ajudar?

VITOR12 por Novo Utilizador
  • 1665 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

SMS Suspeita

Boa tarde.Recebi a seguinte SMS esta manhã:“Estamos à procura do Sr. ou da Sra. ***** (meu apelido) de GuimarÃes (4810-657) Foi s”Aparece-me como sendo uma Diana a enviar a SMS, quando não tenho nenhum contacto com esse nome no telemóvel, nem consigo...

Sem rede no Brasil

Olá,Estou no Brasil e fiquei sem saldo para desconto do tarifário semanal do meu yorn x. Depois disso, o telemóvel ficou sem rede.Fiz um novo carregamento de 15 euros e a situação não se resolveu. Tentei reiniciar o telemóvel, retirar o chip etc., ma...

herikalcn por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

app my vodafone não instala

meu telemóvel foi comprado em  portugal (samsung - FNAC), chip português, e no Google Play Store a mensagem "este item não está disponível em seu país" aparece quando tento instalar o aplicativo.Qual a solução?

amandaferre por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Apple Music

Boa tarde. Recebi uma mensagem a informar que poderia aceder gratuitamente ao Apple Music. Como já tive uma subscrição fui confirmar que poderia fazer nova subscrição, ao que se encontra no site da yorn a informação que “mesmo que já tinhas usufruído...

joanaqleitao por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go4mobility

Na facturação deste mês verifiquei um valor acrescido de 3,52€.Na factura revela que o custo está associado a outros serviços nomeadamente a go4mobily. A partir desta data informo que não dou autorização para que se proceda a mais nenhum debito por p...

App smart router não funciona

Boa Tarde, desde q aderi á nova box da Vodafone não consigo logar na app smart router com as minhas credenciais my Vodafone, na mensagem de erro diz q não tenho nenhuma morada associada?Também não consigo emparelhar a app TV Vodafone com a nova box, ...

Bmajordao por Novo Utilizador
  • 2651 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativação dos dados moveis

Recebi hoje uma mensagem da vodafone as 15:26 a informar que me tinha sido debitado 1.99 por ativaçao dos dados moveis, sem eu sequer os ter ligado. O que se passa? Alguem me pode explicar?

claudia861 por Visitante Junior
  • 4637 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos