Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ERRO INVIO de sim ao SMS para o 2070

Nao tenho numero vodafone, ma tenho de responder SIM por SMS ao numero 2070 para aceitar um contrato/pacote internet e tv em casa e como nao sou um numero vodafonr da erro. Aguardo que me enviem um novo numero para poder responder sim. O meu numero è...

JDT por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Olá, preciso rescindir o meu contrato por incapacidade de pagar a fatura. Recebo um ordenado mínimo e a minha conta da Edp subiu para 490€ por mês. Impossível de usar TV e Internet em casa. Por favor me diga como devo proceder. Pois a minha fatura es...

Marcilene por Novo Utilizador
  • 184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

3 meses Disney Plus yorn shake it

Boa noite, hoje ganhei 3 meses grátis de Disney plus no Yorn shake it, respondi a resposta acertadamente e aceitei as condições, porém agora não sei como fazer para ativar a oferta e não a vejo em lado nenhum.O que posso fazer, onde tenho de ir para ...

Jatra por Visitante Junior
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Validar oferta Amazon Prime 24 meses

Boa tarde.Já possuo uma conta a Amazon Prime cuja subscrição é paga pela minha conta Vodafone, até aqui associada ao telemóvel.Uma vez que fiz um novo contrato de tv+net+telemóvel recebi a oferta da Amazon durante 24 meses. Quando tento activar o ser...

RMesquita por Novo Utilizador
  • 204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max

Tendo eu feito um upgrade ao meu tarifário (+ ou - em Outubro transato) em que incluía + 24 meses gratuitos da HBO Max, hoje quando quero ver uma série na aplicação HBO Max da box tv da Vodafone, surge apenas uma solução se eu quiser continuar: "Reno...

Ativar Prime Video

não consigo aceder a  prime video, mesmo depois de realizar todos os passos. Já fui às configurações e saí, voltei a entrar, mas continua a pedir inscrição no prime anual e dados para pagamento.

Paula47 por Novo Utilizador
  • 445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone Tv em iOS

Boa noite,Apareceu-me hoje uma notificação na app Vodafone tv onde era informado que para continuar a ver tv teria que instalar a nova app.Fiz o download e registei-me nela, assim como o fiz para outro dispositivo que tinha em casa.O problema é que a...

bring_it_on por Visitante Junior
  • 32554 Apresentações
  • 17 respostas
  • 7 Votos

SMS estranhos com valores a pagar

Bom dia. Recebi duas mensagens consecutivas com valores a pagar que não fazem sentido algum, visto que este telemóvel usa plano Flat, não tem dados móveis activados e serve quase exclusivamente para receber chamadas. nunca paguei mais the 1.5€ de cad...

CMR por Novo Utilizador
  • 389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS informativo

Se determinada pessoa bloquear o meu número, e eu tentar realizar uma chamada,e após a tentativa, receber uma mensagem desse mesmo número a dizer "A Vodafone informa que este numero, para o qual tentou ligar, ja se encontra disponivel.", significa qu...

JORGEDIOGO1 por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro TAV1882 na App Android TV

Fui obrigado a instalar a nova App da Vodafone na minha TV Sony Android TV.  A App anterior estava a funcionar perfeitamente através da internet fibra da Vodafone. Desde que instalei a nova App, esta apresenta sempre a mensagem "Erro de reprodução - ...

sergiocardoso por Novo Utilizador
  • 8335 Apresentações
  • 13 respostas
  • 3 Votos