cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

login/registo em my.vodafone.pt

pedrogfernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento entrar em my.vodafone.pt com o meu email (o mesmo registado aqui no fórum) responde que não introduzi as credenciais corretas. Quando peço para recuperar palavra-passe diz que o email não está registado. 
Mas se tento criar um novo registo com esse email diz que o email já se encontra registado.

 

Assim, não consigo aceder nem criar um registo em my.vodafone.pt !

 

Aguardo resposta asap.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedrogfernandes,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta em My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Boa tarde Rute,

 

Já lhe enviei mensagem privada com os dados solicitados.

 

Fico a aguardar resposta.

Obrigado.

Pedro Fernandes

Olá @pedrogfernandes,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigado,

Rute_Vodafone

Olá Rute,
Tentei recuperar a palavra passe e continua a responder "O utilizador inserido não é válido"....
Obrigado e até já.

Olá pedrogfernandes,

 

A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok,  aguardo então desenvolvimentos com máxima brevidade.
Obrigado.


@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá pedrogfernandes,

 

A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone