Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

telefone bloqueado por vodafone protect

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite, o meu problema é o seguinte: eu comprei um telemóvel, este mesmo telemóvel partiu-se o ecrã e entretanto como ficava praticamente o mesmo valor mandar arranjar e comprar um novo, eu comprei outro. Mesmo modelo, cor tudo...A minha filha quis ficar com ele e mandou arranjar o ecrã. Quando pôs o cartão dela este mesmo telefone estava bloqueado...Liguei pró apoio ao cliente e o senhor disse que era pra eu pôr lá o meu cartão, inserir o meu pin e de seguida o novo código que ele me dera e o telefone estaria desbloqueado.  Ora desbloqueado nem com a nova pass que me deram nem com a outra que já tinha! Será que alguém me pode ajudar com este problema??? É que a minha filha já me está a pedir de volta o dinheiro que gastou ao mandar arranjar o ecrã e não pode ser nada....Lol.... Obrigada!

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @LuisaRibas

Uma vez que através do código fornecido, o equipamento não foi desbloqueado, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada Bruno!!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @LuisaRibas,

Agradecemos o feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite!

Tenho o telefone bloqueado e não sei o pin de segurança. Aderi a este sistema de segurança do telefone e fiquei com o pin escrito em algum lado acontece que não sei onde o escrevi. O telefone tem uma opção para quando se esqueçemos do pin que usei, depois aparece uma mensagem a dizer que me enviam para o meu email os dados que preciso (pin) mas essa mensagem não chega.

Alguém pode ajudar por favor?

Grato em antecedencia

Antonio Neno

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Zarco

Envia-nos por mensagem privada o número de telefone e respetivo PIN original ou PUK (NIF se identificado).

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
enviado!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde.

Fiquei com o Tlm bloqueado pelo vodafone protect e não sei o pin. Como posso resolver o problema?

Muito obrigado,
Sérgio Pedrosa
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @sergioped

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Sugerimos a consulta da tua inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

olá

já é a 2ª vez que o meu telemovel está bloqueado pelo vodafone protect.

Há uma semana atraz mais ou menos ele foi bloqueado. fui á loja tentar resolver o problema mas nao conseguiram e tive de esperar pelo telefonema da assistencia. quando recebi o telefonema da assistencia fiz o que me pediram e o telemovel ficou desbloqueado até hoje. hote tive de ligar o telemovel pois ele tinha-se desligado por falta de bateria quando para meu espanto vejo o telemovel bloqueado. Introduzi o pin que na altura me pediram para alterar mas ele não acita o novo pin que foi introduzido e está bloqueado.

como devo fazer para o desbloquear?

Mostrar mais