cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação oferta HBO

Goncas7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, esta semana iniciei uma fidelização de 24 meses tv net voz, com a oferta do fox + e da hbo. A minha questão é só posso aceder via box? Pergunto isto pq não me deixa associar novos dispositivos, assume um erro e diz para contactar a Vodafone. Tenho interesse em usar noutros dispositivos e preciso que me ajudem.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Goncas7,

 

A ativação dos canais Fox+ e HBO tem de ser feita primeiramente na box para conseguir visualizar noutras plataformas.

 

No caso do Fox+ ficará disponível também na app Vodafone Tv.

 

Relativamente ao HBO, tem de efetuar registo no site destes e associar à subscrição Vodafone colocando o código fornecido pela box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,
obrigado pela resposta. Já efectuei esse passo anteriormente por diversas vezes e a mensagem é sempre a mesma "o seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.42). Como posso ultrapassar esta situação de forma a usufruir da oferta? Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Esse erro surge quando tenta ativar o canal na box ou no registo no site da HBO? Caso neste último, o email que está utilizar de registo é novo, ou seja nunca registou no site deles com ele?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O erro aparece quando me tento registar no site deles. Eu usufrui de um período experimental(1 mês gratuito no ano passado)

@Goncas7

 

Pedimos que teste com um novo e-mail de forma a ser possível associar a oferta a uma conta HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone