cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como obter Duo Multi-SIM

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia. 

Sou utilizador pós-pago RED e tenho necessidade de usar o meu nº de telefone em dois telemóveis diferentes, não simultaneamente, para evitar ter de estar semmpre a retirar e a colocar de novo o cartão nos 2 telemóveis.

Creio que isso será possível com o cartão Duo Multi-SIM, certo?

Nesse caso, gostaria de saber o seguinte:

- Como obter ? (suponho que será fornecido um cartão adicional, já que tenho um, não é?)

- Existe algum custo? se sim, quanto?

- Terei de me deslocar a uma loja Vodafone?

Obrigado

Rui

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcapitao,

 

Poderá consultar toda a informação no nosso site.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pelo link, mas resta um dúvida: qual é a diferença entre o Serviço "Duplo" e o serviço "Duo Multi-SIM"?

Tendo o serviço TvNetVoz+Móvel com 4 telemóveis associados, este serviço não está incluído, ou vou ter de pagar mais 2,62€?

Obrigado

Rui

Anónimo
Não aplicável

Um cartão duplo são dois números no mesmo cartão, no caso do multisim é o mesmo número em cartões diferentes.

 

O custo é sempre aplicado independentemente do pacote que tem contratado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Esclarecido. No entanto, dados os custos (injustos na minha opinião) da solução Duo Multi_SIM, creio que será economicamente mais vantajoso para mim simplesmente comprar um cartão pré-pago a colocar no telemóvel secundário (que vai ser usado 1 ou 2 vezes por semana) e fazer reencaminhamento para este TM a partir do TM principal. Como posso obter esse cartão pré-pago? Alguma sugestão de tarifário?

Mais uma vez obrigado

Rui

Anónimo
Não aplicável

Uma vez que indica que este serviço não irá ser utilizado de forma consecutiva aconselhamos a adesão a um plano sem carregamentos obrigatórios.

 

Deixamos os links dos nossos planos, temos os Vodafone Easy Total e 91 e o Vodafone Directo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone