cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como resolver Router / Repetidor de Sinal - Conta: *******

mcostahenriques
Visitante Junior
Visitante Junior

 

Boa tarde,   Sou cliente Vodafone, com o Access ID: *******
 Uso este repetidor de sinal http://www.tp-link.com/pt/home-networking/range-extender/tl-wa860re porque o sinal que o Router que vocês me instalaram não abrange toda a casa. Acontece que muitas vezes o repetidor de sinal deixa de funcionar (supostamente porque a vodafone "muda o canal" que o Router transmite)
Acontece que tenho um quarto alugado, separado do resto da casa, e os inquilinos estão sempre a reclamar porque ficam sem internet várias horas quando a internet deixa de funcionar (ou seja, quando vocês "mudam o canal do Router"), até eu poder chegar a casa e voltar a re-configurar tudo.

Como podemos resolver isto ?

- Existe alguma maneira de vocês deixarem de "mudar de canal do meu Router" ? Já agora o ROUTER que tenho cá em casa é o HUAWEI EchoLife HG8247H

- Ou de me trocarem o Router por um Router com mais alcance para que eu já não tenha necessidade de usar um amplificador de sinal ?

- Ou existe algum outro repetidor de sinal no mercado melhor que possa re-configurar automaticamente ?

Tenho de resolver urgentemente o problema ou perco os inquilinos porque eles já disseram que saem em Abril caso a internet não fique sempre ligada, até porque trabalham a partir de casa.  Obrigado pela ajuda.   Um resto de boa semana, Manuel Henriques

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mcostahenriques,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Todas as dificuldades ou questões relacionados com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

 

Bom dia,

Ao longo dos últimos dias tenho tentado ligar várias vezes, e nunca sou atentido após dezenas de minutos de espera.

Eu gostava de ver isto respondido e resolvido por aqui.

Ou que pudessem re-encaminhar para algum tecnico que entre em contacto comigo.

Gostava também de saber para onde devo dirigir uma reclamação para o Gabinete de Qualidade da Vodafone.

Obrigado

Olá @mcostahenriques,

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

No entanto, qualquer dificuldade técnica, deverá ser reportada ao departamento responsável através de um dos meios indicados anteriormente.

 

Poderá também expor a sua questão através do nosso formulário de email no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde
A Vodafone ofereceu me o super Wi-Fi extra (repetidor de sinal)
O modelo é Huawei WA8011V e não tenho esse problema