cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Em roaming e sem rede

Beatriiizamota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou em Inglaterra desde quinta-feira dia 9, e desde terça-feira fiquei sem rede. Pensei ser de não ter carregado o telemóvel, no entanto, já o fiz e para além da situação da rede não se ter alterado, também não recebi a mensagem do carregamento. Já reiniciei várias vezes o telemóvel, já retirei o cartão sim mas continua tudo igual. Agradeço desde já a ajuda. 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Beatriiizamota

 

Lamentamos a dificuldade que está a sentir.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

cirioviviane
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!!

Também tenho o mesmo problema estou sem rede em roaming. Já desliguei e voltei a ligar o aparelho, já troquei a rede manualmente e tenho saldo em minha conta, inclusive meu pacote Yorn já debitou hoje e mesmo assim continuo sem rede! 

Agradeço desde já a ajuda. 

Olá @cirioviviane,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone