cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não chegou no prazo anunciado

jacv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Adquiri um equipamento através da loja online, o qual deveria ter chegado ontem (4 de maio de 2020) entre as 9h e as 13h, sem sucesso e sem tentativa de contacto por parte da companhia de entregas, contactei a linha de apoio e disseram que iriam entrar em contacto comigo para novo reagendamento e até agora, absolutamente nada.
Espero obter uma resposta, muito obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jacv,

 

Para que possamos validar o estado da entrega, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Número de telemóvel

 

Em alternativa, pode ligar 1250 ou 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone