cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Errada - serviços Não contratados

dorafelix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

NIF ******

 

Já tive de reportar que não contratei G Suite Basic e foram creditados valores incorretamnete cobrados. Novamente estão a ser cobrados esses valores o que não aceito pelo que devem corrigir a faturação pois não compactuo com mais abusos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá 919097521,

 

Antes de mais pedir desculpa pelo incómodo causado.

 

Pedia por favor nome completo e morada completa do titular para confirmação de dados e posterior resolução da situação mencionada.

 

Obrigado,

Gonça_Vodafone

 

 

Não contentes, ainda não corrigiram a fatura e já emitiram uma nova com novos erros,

 

a) valor de telemóvel errado. não pedi renovação e não me enviaram novas propostas. Nao aceito o valor que vem na fatura por ter menos serviços e ser mais caro que as outras operadoras;

b) faturam serviços complementares e serviço voz que está incluido de forma gratuita no pacote contratado.

Estou cansada da vodafone pf indiquem-me a data para terminar os serviços, estou farta de todos os meses pedir para retificarem faturas, eu não trabalho para a vodafone!

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Reforçamos que será necessário a confirmação do nome completo do titular e da morada completa do titular, por mensagem privada de forma que possamos analisar a situação exposta.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone