cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalacao incompleta ha 5 dias - experiencia horrivel

edmundo82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei-me recentemente para Portugal, e quando ainda estava no estrangeiro pedi adesao ao pacote fibra com telemovel no dia 20 de Julho.

Ficou acordado que entretanto cartoes sim card seriam enviados pelo correio para que estivessem disponveis aquando da minha chegada.

A parte disso a instalacao ficou acordada para a manha do dia 30 de Julho.


Em relacao a instalacao a mesma nao foi finalizada porque segundo o relatorio tecnico foi indicado "Passagem fibra pdo ate sala onde ficou ont, vboxpro+4k e tsf.fibra 6 sem potencia.contactada vdf celia coutinho que estava sem sistema e nao poderam trocar de porto e mandaram tecnico abandonar o local"

 

Entretanto hoje veio tecnico novamente e problema nao esta resolvido. Segundo o relatorio:  "Pdo sem potencia. Testados portos 1,3 e 7 ambos sem potência. Contactado ao suporte vodafone atendente ************* criado OS2-1Q9NGEH9. Cliente nao assinou a guia em prevenção ao covid 19"


Necessito de internet urgentemente porque trabalho a partir de casa...

 


Tambem ate hoje (dia 2 de Agosto) ainda nao recebi os cartoes sim card.
 

2 RESPOSTAS 2

edmundo82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caso esta situacao nao fique resolvida amanha irei proceder ao cancelamento da adesao ao servico fibra vodafone... Alias nao sei se cancelamento e a palavra correcta uma vez que nunca usufrui do mesmo.



Olá @edmundo82,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone