cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pseudo Assistência

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao longo de vários meses tenho reclamado do comportamento aleatório da Box 4k de televisão. Nas emissões, tanto em directo como em diferido, a imagem e som tem um bloqueio durante 1 segundo a 1,5 segundos, retomando a emissão após esse hiato. Ocorre quase diariamente. Após muitos contactos, deslocações e alegadas intervenções remotas o problema persiste. Chegaram inclusivamente a vir à minha residência analisar o tráfego de rede de forma a tentar perceber o que se passava (entretanto já passaram quase 2 meses sem resposta por parte da vodafone sobre essa análise). Na passada sexta feira, disseram já ter noção da origem do problema e que iriam fazer deslocar uma equipa técnica à minha residência a fim de resolver o problema. Hoje, dia 24 de Janeiro de 2022, mais uma vez, apesar do sistema dizer que o técnico se encontra no local a resolver o problema, e dos vários intervenientes da linha de apoio à intervenção dizerem que a estaria ser efectuada, e ainda que solicitaram urgência no contacto comigo, a verdade é que não houve contacto nem intervenção. O problema como não se resolve sozinho, vai permanecer. Tive de alterar a minha vida profissional com prejuízo pessoal, para estar disponível para a intervenção e esta não se realizou e o comportamento constante do serviço, por ser tão persistente torna-se desolador. Sejam noticias ou séries, documentários ou provas desportivas, ter black-outs em momentos chaves do programas que estou a assistir é demasiado frustrante.
Para cumulo da situação, o técnico enviou um relatório dizendo que esta não se realizou por estar incontactável e ausente da domicilio o que é manifestamente FALSO, já que tive de alterar a minha vida profissional para estar disponível para esta intervenção, com prejuízo pessoal.

 

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pauloans.,

 

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.

 

Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.


Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

mas quantos pedidos são necessários fazer?
Querem que ligue cada vez que isto acontecer?
para falar com uma máquina? Perder não sei quanto tempo pare depois conseguir chegar a uma pessoas que me diz, como agora, que vão analisar?

Analisar qual? O do dia em que reportar? ou os que já reportei?

Tenho que reportar desde o inicio?
Então vamos a isso...

Data Hora Canal Directo Nota
Diferido
11/11/2021 20:43 Canal 2 Directo
16/11/2021 13:15 Travel Directo Emissão sem box;Imagem parou com freeze e sem som, retomando 2seg depois
16/11/2021 19:40 Porto Canal Diferido
16/11/2021 10:55 Nat geo Directo 6 Freezes seguidos30/11/2021 19:25 Porto canal Directo 5 vezes seguidas (meio segundo a um segundo)
05/12/2021 20:24 Hollywood Directo
06/12/2021 15:09 Nat geo Directo
18/12/2021 12:39 MTV Directo
18/12/2021 19:49 SIC R Directo
29/12/2021 13:26 SIC Directo

04/01/2022 14:50 Porto canal
04/01/2022 18:36 Blaze
12/01/2022 20:13 Sic mulher
17/01/2022 15:15 Sic mulher
18/01/2021 20:35 Sic mulher

 

Chegam ou é preciso continuar a registar e a ligar?

Olá @pauloans,

 

Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado pela área responsável com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone