cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede

Margarida14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou a viver na Alemanha há um mês e tenho tido sempre rede, mas desde hoje de manhã que não tenho rede em nenhum local. Dirigi-me a uma loja da Vodafone aqui em munique e disseram-me para tentar resolver o problema aqui no site.
Obrigada pela atenção,
Margarida Pereira
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Margarida14,

 

Existem vários fatores que podem estar associados à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede 

- Se for possível, teste noutro equipamento
 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone