cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router HG8247Q. Aceder via VPN router no trabalho (Teletrabalho)

Frank61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde
Por motivo da pandemia COVID-19 houve necessidde de trabalhar a partir de casa. 

Já tentei por várias maneiras ligação VPN mas, apesar de dizer estar ligado, não consigo aceder ao servidor do emprego por dizer que não há comunicação com o mesmo. 

Todos os colegas já configuraram os PC e estão atrabalhar a partir de casa.

O técnico da informática diz que o problema deve estar no meu router.

Fiz teste através dos dados móveis do telemóvel (RED) tendo acedido sem qualquer problema.

Necessito do vosso apoio. Já tentei ligar a linha de apoio ao cliente mas neste momento só há informações por menu e não consigo o apoio por voz.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Frank61,

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Caro Rodolfo Vodafone

Não é este tipo de resposta que os clientes pedem, mas sim formas de resolução como foi feito
Assunto resolvido

Boa tarde

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde

Também tinha esse problema. Só consegui  resolvê-lo pq os meus colegas, que são também Vodafone, disseram-me que tinha de ativar o "Guest WiFi". E resolveu-se.

A tua rede (e a minha), que tem o WiFi como Vodafone-******** e/ou Vodafone-******** 5G, são redes seguras e não permite ligações muito estranhas. 

Conclusão: 1. ativa o Guest WiFi

                    2. faz esquecer o wifi Vodafone-******** no teu pc

                    3. liga-te ao Vodafone-GuestWifi

 

cmg resolveu

 

Frank61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

(az04891)

Obrigado pela resposta.

Desculpe a minha ignorância mas como activo o Wifi Guest? 

 

Frank61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado az04891 pelo apoio e resposta rápida e acertiva.
A ligação ficou estabelecida permitindo-me trabalhar a partir de casa a 100%.
Obrigado à Vodafone e aos técnicos que tentam dentro do possível resolver os assuntos com respostas e não com "contacte apoio técnico 16913 (durante esta alteração normal dos serviços ainda aguardo o contacto.

Abraços

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não tinha as notificações ativas..desculpa
Mesmo assim conseguiste ativar o Guest wifi (descoberta para ti😅)
E obg👍🏻