cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Box

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte

Exmos.Senhores,

 

Tenho uma box (Vbox) e não estou nada contente com o comportamento da mesma. Encrava constantemente, gravações não funcionam, puxar atrás é uma aventura e mudar de canal demora uma eternidade e a mesma às vezes muda de canal sozinha e só para se desligar da ficha.

 

Posto isto, venho perguntar se não é possível mudar para uma box igual à da imagem pois testei na casa de um familiar e funciona muito bem.1660231533084.jpg

 

Agradeço que algum moderador me contacte-me.

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucho75,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)

- Introduzir Dificuldades TV

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte

Boa Tarde,

 

Agradeço a pronta reposta.

 

O problema não é no meu serviço. É mesmo da Vbox que é o vosso pior equipamento. Funciona muito mal mesmo.

 

Gostava de saber como posso fazer para pedir a mudança de box.

 

 

 

 

Olá @Lucho75,

 

É necessário contactar a nossa equipa técnica através do chat TOBi, seguindo o passo a passo indicado na mensagem anterior.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Falar com um BOOT.

 

Pago balurdios para falar com um boot já com repostas programadas?

 

Quew raio de serviço é este?

 

VODAFONE NUNCA.

 

FALTA POUCO.

higuita
Contribuinte
Contribuinte

Acho que não percebeu o que o moderador da vodafone queria indicar , o chat bot serve para despistar o problema e geralmente dá a opção de ser contactado no final sobre o problema se não foi resolvido pelo bot. O técnico/supporte/comercial que pegar no problema  já tem uma data de passos eliminados e pode ir mais rapidamente ao problema. Basicamente seria todos os passos que a 1º linha de suporte iria fazer quando telefonasse para o suporte. Depois disso, o caso seria entregue a um técnico, se é um problema técnico, a um suporte se um problema de serviço ou a um suporte comercial para os casos de contractos e afins..

Sobre a box, sempre consegui troca de box? ou entretanto já funciona melhor?