cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox + Compatibilidade

Jamo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Pode-se instalar a Vbox por cabo como principal mantendo uma box cisco das básicas numa outra divisão.

Neste momento tenho a Box HD de gravação como principal ligada ao router + 1 numa outra divisão.

Estou a acabar a fedilização e agendei mas o gestor não explicou devidamente e informou para colocar a questão aos técnicos.... 

PS: A instalação actual é Fibra , Boxes CISCO ISB2231

Agradecendo desde já a colaboração.

 

 

Atentamente,
Jamo
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JamoJamo,

 

Caso pretenda ter acesso ao serviço numa TV sem ligação HDMI terá que ser sempre instalada a TV Box HD.

 

Todas as VBox, incluindo a VBox+4K (com Wi-Fi) serão ligadas ao Smart Router, sempre que possível, por cabo para garantir que tem sempre a melhor experiência de utilização. Desta forma, esta será a principal.

 

Para mais informações, será necessário contactar o departamento técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone