cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ativar Esim

REDcyber
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Estou a tentar ativar o esim no meu iphone e não estou a conseguir, da o seguinte erro:

Nao foi possivel completar alteração de plano, volte a tentar mais tarde.

Estou nisto  a mais de 4 horas.

Conseguem ajudar?

Paulo Pereira
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @REDcyber,

 

A ativação deve ser feita sempre com o equipamento conectado a rede WiFi, seguindo os passos descritos nesse site.

 

Caso o cartão eSIM já tenha sido adicionado/ utilizado, será necessário obter um novo cartão.

 

Verificamos que a operação de troca de cartão do número em questão foi submetida hoje 12:45:28, e nesse sentido, sugerimos aguardar até amanhã no mesmo horário para tentar novamente, pois esse tipo de operação pode ser efetiva em até 24h.

 

Caso amanha tente novamente e apresente dificuldades, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada.

 

Sugerimos também a deslocação em uma de nossas lojas oficiais, sendo esse o canal para tratamento de ativação e despistes do cartão eSIM e também do equipamento de forma mais célere.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

REDcyber
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Venho por este meio agradecer ao colaborador da loja do Fórum de Sintra, que se encontrava no balcão 4 por volta das 11 e as 11:40, finalmente conseguiu resolver o meu problema.

Na loja do Oeiras parque diziam que era um problema com o iphone que não estava a aceitar Esim, já estava reportado mas ainda não conseguiram resolver.

Eu como não estava satisfeito dirigi-me a loja do fórum, onde o colaborador da Vodafone, descobriu que se tratava de um cartão Esim que tinha sido desativado, arranjou-me outro cartão e conseguiu por a funcionar, seria bom informar a loja do Oeiras Parque, que afinal não existe qualquer problema  com o iphone em aceitar Esim, mas sim problemas com alguns cartões Esim. 

Paulo Pereira

@REDcyber

 

Agradecemos o feedback, o qual foi encaminhado para a loja em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone