Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Tv App erro MTV 1860

Instalei a Vodafone Tv App num aparelho Xiaomi mi stick tudo funcionou corretamente. No entanto há vários dias que a aplicação abre mas não é possível visualizar canais ou conteúdos. Aparece um erro. Diz impossível reproduzir certifique-se que está l...

Arcmhf por Ultra Visitante
  • 3463 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desligam-se

Boa dia,Tenho um problema com as chamadas. Desde à cerca de 3 semanas que as chamadas desligam/vai a baixo ou as pessoas deixam de ouvir.Já fiz o teste de outro cartão no meu telemóvel e não é do equipamento.Ontem começou também a dar erros de ligaçã...

diogovidinha por Novo Utilizador
  • 2306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda - CVP

Boa tarde, no passado dia 27 de Junho passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que desde dia 27 que não está disponivel na app myvo...

miguelscampos por Novo Utilizador
  • 2491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router avariado

Inadmissível!O nosso router deixou de funcionar no dia 28-06-2023.Após contacto com o serviço de apoio ao cliente —- somos encaminhados para uma técnica que faz videochamada e dá o diagnóstico: o router avariou.Dia e data mais cedo disponível : 03-07...

Resolvido! Ativação Amazon prime

Boa tarde,Estou em processo de alteração de morada. Após 2 meses de espera ainda não tenho indicação de quando será feita a instalação (é necessária a construção de um pdo).Neste momento está a acabar a minha subscrição da Amazon prime mas, dada a re...

Nuno781 por Novo Utilizador
  • 3419 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo cartão?

Bom dia, aos sabedores!Tendo um familiar directo que perdeu o telefone; que não sabe o pin, muito menos puk; de que forma pode recuperar o número?

sentidoslatos por Novo Utilizador
  • 1542 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade

Boa tarde, Tinha a portabilidade agendada para hoje às 13h30. Acontece que realmente o cartão MEO deixou de funcionar, mas o cartão Vodafone não foi ativado. Assim, nem sequer consigo contactar o apoio. Alguém me pode ajudar?

NekaGeotic por Novo Utilizador
  • 3071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos