cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cartão sim avariou

ruijorge37
Visitante Junior
Visitante Junior

bom dia, venho por este meio pedir uma ajuda. A cerca de 2 meses adequiri um cartão vodafone para o tel. da minha filha este funcionou bem até a uma semana atrás, neste momento não dá nada cartão pifou. Como sou cliente vodafone pedi atraves do meu my vodafone um cartão para substituição o da minha filha para não perder o n. que ela tem, recebi o cartão mas na hora de fazer a passagem do n. para o outro cartão não consigo, depois de introduzir o n. para o qual vou trsferir pede-me o n. de cliente associado. não consigo fazer nada, tentei ligar para o apoio ao cliente mas ontem tentei várias vezes mas a espera passa dos 10minutos sem susseso. alguma recomendação? recordo que o n. da minha filha ainda não está registado no my vodafone.  

rui conceição
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijorge37

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

para onde mando mensagem privada?

rui conceição

já descobri, enviei agora obrigado

rui conceição