cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cartao

antoniocoelho19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Meu filho é profissional de ténis
Esteve a competir 7 semanas na Tunisia
Quando retornou a Portugal não aparece no telefone PORTUGAL P
Assim sendo não tem rede móvel,nao consegue fazer chamadas nem sms
Comprei novo telefone, comprei novo cartão com o mesmo número e nada na mesma
Ao mudar cartão para outro telefone a mesma situação
Passei sábado e domingo contatando os serviços da Vodafone, e passavam de uns para os outros
Esperas intermináveis e mais numa clara falta de respeito desligaram me o telefone pelo menos 3 x
Nunca faltei ao respeito mantive sempre a máxima tranquilidade mas fizeram me tal
Horas a ouvir música e a gastar dinheiro e no fim nem me resolviam e ainda desligavam
Por fim propus a anulação do número e que atribuíssem um outro de maneira a não estar sem telefone
Não autorizam 
Estamos desesperados pois meu filho anda sem poder ser contactável e pagamos por algo que não temos
Prejuízo e possíveis consequências que possam advir que naturalmente terei que responsabilizar alguém
Já participei á ANACOM, fiz queixa online, pese adorar e em toda uma vida sempre usar Vodafone 
Hoje para alem de não resolverem problema foram mal-educados desligando-me o telefone vários x
Se a situação não for resolvida irei contatar meu advogado de molde a recorrer ao centro de arbitragem de conflitos de consumo e revogar o contrato RED de 4 números com a devida compensação de danos imensos e de falta do vosso serviço para connosco
Fico a aguardar que isto não passe de 1 pesadelo e possamos continuar ,todavia o desligar de telefone, as horas e gastos que tive e sem me resolverem nada é insuportável e não é uma situação nada normal
 
MEU NÚMERO-912192144
NÚMERO BLOQUEADO-913346716
 
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antiniocoelho19

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.

 

Os assistentes recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Uma vez que indica que a situação terá sido reportada, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone