cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

término do contracto

silvergtr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Gostaria que me arranjassemum e-mail de contacto para poder terminar o contracto devido a saida do pais.Não vou ter numero de telefone portugues mais , dai o meu pedido.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @silvergtr,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom Dia

já tentei diversas vezes e não consigo enviar o email ara cancelar porque sempre que tento dá erro.

Quero a minha conta cancelada agora mesmo ou vou falar com a ANACOM.

Olá @silvergtr,

 

Testámos o envio e não surge erro.

 

Alertamos que o email ou titulo inserido no formulário não deverá conter caracteres especiais.

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa Noite 

Se o vosso sistema não dá erro talvez possam explicar isto https://prnt.sc/rdveok  .

Ah e , talvez pelo tamanh so consegui enviar o impresso preenchido e não consegui adicionar a copia do CC, portanto agradecia que me dessem um e-mail para enviar a partir do meu. 

E, aproveito para lembrar que a partir da data do impresso não pagarei nada mais, visto o problema ser do vosso sistema.

 

Olá @silvergtr,

 

Sugerimos que aguarde um contacto via e-mail, em resposta ao envio efetuado via formulário, onde será indicado como enviar a documentação em falta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone