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Solução

16912 pior assistência técnica do mundo

quasar
Visitante Junior
Visitante Junior

Como é possível esta assistência técnica da Vodafone, que qualifico de 4º mundo. Mais valia terem call center na índia, e falarmos com gajos que nem português falam.

Para falarmos com um assistente 'Real - de carne e osso' só enganando os sistema, dizendo por exemplo que quer alterar o tarifário.

Depois à as bostas dos assistentes virtuais, como o Ton(b)i, e outras bostas que não servem para nada.

Dêem emprego a pessoas reais, para melhorarem o atendimento pessoal, e deixem-se tretas.

Depois à os atrasados mentais que programam os acessos em pirâmide, para acedermos a diversas opçôes.

Vamos ver um bom exemplo: tem dificuldades técnicas na Box TV, na App TV ou na VOZ.

Na opção seguinte: Box TV, na App TV.

Aonde é que foi parar a VOZ ???????????????????????

 

É mesmo muito mau.

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @quasar,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes. Agradecemos a sua sugestão, a qual foi encaminhada internamente.

 

Caso prefira, poderá expor a situação por mensagem privada, que iremos responder-lhe.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone

A minha opinião sobre a vossa assistência técnica não vai mudar enquanto vocês não mudarem o vosso atendimento.

 

Hoje perdi toda uma manhã que precisava de usar o telefone fixo (Voz), o qual não sei porquê, só recebia chamadas, mas não conseguia ligar para ninguém, fosse fixo ou telemóvel, dando sempre a mesma mensagem que ‘não era possível contactar o numero para onde estava a ligar’.

 

Pêlo vosso sistema de atendimento, para conseguir falar com um operador estive em espera mais 40min, e com subterfúgios para navegar nas vossas opções de atendimento automático, as quais se for mal escolhida, acabam por me desligar a chamada, quando eu só precisava de falar directamente com um técnico vosso. Opção que não existe, embora seja por diversas vezes anunciada no vosso sistema automático.

 

Após as diversas tentativas, decidi experimentar o vosso assistente virtual Tobi, o qual confirmei ser uma perca de tempo, pois desde perguntas **bip** sobre cabos e ligar e desligar o router (nada funcionou, e para alem disso ninguém anda a mexer nos cabos). Só tem uma coisa boa, após responder a todas a perguntas, e sem resolução, passa para um técnico, e o problema ficou resolvido em minutos.

 

Ora se a vossa assistência funcionasse ao contrario, em que eramos atendidos por um técnico, eu não tinha perdido uma manhã inteira a tentar resolver um problema técnico, em vez de fazer as chamadas que precisava.

Olá @quasar,

 

Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tinha ido ao encontro das suas expectativas. A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes. Agradecemos a sua sugestão, a qual foi encaminhada internamente.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone