cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G no Xiaomi MI A2 não funciona

alexandrecgd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Xiaomi Mi A2 na Fnac, e meu 4G não funciona (apenas a internet móvel. Ligações e SMS funcionam). Já pedi para ativarem o VOLtE, mas mesmo assim não aparece nem o símbolo de 3G/4G quando habilito os dados.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @alexandrecgd,


Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Olá @andre_Vodafone

Enviei os dados para você por privado.

flaviamattos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tenho um Xiaomi Mi A2 , a +- 8 meses. E estava tudo bem até 4 dias atrás ,funcionando 4G da Tim perfeitamente. Meu plano e meu chip são 4G. Do nada parou de funcionar. Desliguei o celz retirei o chip como nada adiantou liguei na Tim, eles informaram que a linha estava ok e não tinha nada de errado na região. Que iram fazer uma revisão se tivesse algo errado iriam corrigir. Mas não tem nada de errado na Tim é o celular. E recentemente descobri que ele não tem uma tal de banda 28. Não sei se a Tim parou de operar nas outras duas bandas aqui. Se as outras duas foram desativadas aqui na cidade. Mas acho que não porque mais pessoas devem ter celulares que não possuem compatibilidade com banda 28. E eu teria ouvido falar disso. Não sei o que pode ter estragado no celular. Na coloquei meu chip em outro celular e funcionou 4g normalmente.