Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @kiarasi,
Não surgirá nenhum contador no My Vodafone que informe o consumo efetuado pela campanha de natal.
A Vodafone envia um SMS quando tiveres 2GB por gastar e quando esgotares.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @MafaldaC5 e @Tsoares,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia, tenho o mesmo problema.
Número *********
PIN original ****
PUK *******
Hoje, dia 24, noto que os meu dados móveis continuam a ser gastos e nenhuma promoção de natal.
Obrigado
Bom dia, tenho o mesmo problema.
Número *********
PIN original ****
PUK *******
Hoje, dia 24, noto que os meu dados móveis continuam a ser gastos e nenhuma promoção de natal.
Olá @blckfrancisca,
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais do teu serviço.
Aconselhamos a que não coloques os teus dados no My Vodafone, mas que quando for necessário, faças sempre o envio por mensagem privada.
Enviámos-te uma mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone