Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

5Gb dias 24 e 25

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Ativei na terça feira a promoção 5gb estes dois dias e recebi a mensagem a dizer que estava ativado: no entanto consultando a app da Vodafone vejo que os meus dados estão a ser gastos e não encontro nenhuma indicação de que tenho os tais gigas para usar
Mostrar mais
15 RESPOSTAS
Novo Utilizador
Boa noite. Ativei na terça feira a promoção 5gb estes dois dias e recebi a mensagem a dizer que estava ativado: no entanto consultando a app da Vodafone vejo que os meus dados estão a ser gastos e não encontro nenhuma indicação de que tenho os tais gigas para usar
Mostrar mais
Moderador

Olá @kiarasi

Não surgirá nenhum contador no My Vodafone que informe o consumo efetuado pela campanha de natal. 

A Vodafone envia um SMS quando tiveres 2GB por gastar e quando esgotares. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, encontro me na mesma situação. No entanto vejo que me continuam a ser cobrados os dados móveis do meu plano de tarifário. Como é que quando acabar esta promoção, ou seja, na segunda feira, eu irei ter os dados do plano de volta se os estou a gastar?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,

De forma a reforçar toda esta situação já previamente descrita, eu também aderi à promoção de 5gb para os dias 24 e 25 com confirmação via sms e desde a meia noite de 24 que continuo a gastar dados do meu tarifario. Tinha mais de 120 disponível e neste momento vou em 80 e pouco. Mais, acabei de receber uma SMS a avisar medos 80% de plafond gastos.

Não só quero os 5gb a que tenho direito como quero os meus dados do trifario de volta.

Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @MafaldaC5 e @Tsoares

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, tenho o mesmo problema.
Número *********
PIN original ****
PUK *******
Hoje, dia 24, noto que os meu dados móveis continuam a ser gastos e nenhuma promoção de natal.
Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, tenho o mesmo problema.
Número *********
PIN original ****
PUK *******
Hoje, dia 24, noto que os meu dados móveis continuam a ser gastos e nenhuma promoção de natal.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Concordo com @Tsoares! Quero os 5gb e os dados que ja gastei de volta
Mostrar mais
Moderador

Olá @blckfrancisca

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais do teu serviço. 

Aconselhamos a que não coloques os teus dados no My Vodafone, mas que quando for necessário, faças sempre o envio por mensagem privada. 

Enviámos-te uma mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados