cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APENAS CHAMADAS DE EMERGENCIA NO ESTRANGEIRO

IgorF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Encontro me agora no estrangeiro , na altura do debito eu nao tinha saldo e depois voltei a carregar ja fazem 4 dias que carreguei e ainda me encontro sem rede ! Gostava de pedir para que me resolvem este problema por favor , pois estou no estrangeiro e nao posso fazer ou receber chamadas !
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @IgorF,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,
Rute_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @IgorF,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nao percebi ainda como enviar a mensagem privada , uma vez que clico no moderador não me aparece essa opção de enviar mensagem privada ,
Poderia dizer me o passo a passo por favor ?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone