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AVARIA TOTAL NO SERVIÇO CONTRATADO

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Estou sem serviço contratado desde o dia 21 de outubro (4ªfeira), depois de diversos telefonemas para apoio técnico com pagamento extra a outra operadora e de marcações feitas de nada serviu. A vodafone chegou á conclusão que a avaria tinha sido um cabo de alimentação cortado numa obra próxima, enviou técnico ao local e borrifou-se nos clientes que reclamaram, porque a obrigação era depois do cabo arranjado do exterior saber se os clientes tinham já o serviço ligado. Dou os parabéns pelo apoio técnico que tem sido do pior que já se viu, agendam depois infomam que a situação está ultrapassada, voltam agendar e por fim o técnico chega ao local e diz que nada pode fazer porque a obra onde o cabo foi cortada está fechada e nada pode fazer. No dia seguinte continuam a mandar mensagens a dizer que que estão a trabalhar na resolução da questão e assim vão passando os dias e a gozar com quem paga um serviço e não tem. Chama-se a isto INCOMPETÊNCIA.

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1 RESPOSTA 1
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Moderador

Olá @is1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

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