cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Acesso Remoto a Partir da Internet ao Smart Router da Vodafone

tlb2017
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Como posso aceder remotamente ao smart router 2.0 da Vodafone (por Web Access?) para verificação do tráfego Wi-fi? Interessa-me saber se o Wi-fi está em utilização ou não, e em que alturas está a ser usado.

Neste acesso remoto, não estará nenhum computador ligado directamente ao smart router.

 

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @tlb2017,

 

Encaminhámos internamente a sua questão. Pedimos que aguarde feedback.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @tlb2017,

 

Não é possível o acesso remoto ao router.

 

Poderá, no entanto, usar a aplicação Smart Router, disponível para smartphones. Através desta aplicação é possível ver a lista de equipamentos que estão ligados ao router por wifi e cabo, tal como alterar definições do equipamento remotamente.

 

Em caso de duvida, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Obrigado pela resposta, mas ela não me resolve o problema.
Penso que o hardware (router) permite o acesso remoto, é uma pena que a Vodafone não o disponibilize aos seus clientes.

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
A app que dá sempre erro de login?
Há 11 meses que me queixo disso (e mais gente) na Play Store e fórum da Vodafone.

Já mudei a pass as 3x! Tudo funciona bem: serviço de casa, 4G (apesar de agora c VoLTE activo aparecer o nome e número desconhecido, e como não é equipamento vendido pela Vodafone, dizem que não podem fazer nada...), app MyVodafone e app TV Vodafone.
A Smart Router desde Julho 2019 que nunca consigo aceder tanto usando o número de telemóvel como o e-mail do MyVodafone. Mas sim, usar a app Smart Router é uma excelente hipótese...

Não estou em casa e precisava reiniciar o router devido a 1 problema numa das câmeras de segurança, mas nada feito.

Well done Vodafone! Nota-se que atingiram o número de clientes que pretendiam em Portugal, e agora canalizaram o investimento para outros países...
Já foi de longe o melhor ISP em Portugal.