Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @68373,
De forma a garantir a segurança e confidencialidade de informação, não disponibilizamos dados pessoais ou de conta a terceiros sem confirmação de (pin, puk e NIF) do serviço.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @68373,
As questões colocadas pelos Clientes, caso estejam associadas a informação privada, só são esclarecidas após confirmação de dados confidenciais, para assegurar a proteção e confidencialidade da respetiva informação.
Todos os colaboradores com acesso a esta info/dados estão vinculados a um dever de sigilo inerente ao exercício da sua profissão.
A monitorização do trabalho realizado pelos assistentes, quer nas alterações ao nível de serviços, informações, quer em reportes feitos, é sempre feita internamente e de acordo com a política de gestão e organização da empresa.
Se tem indícios ou registo de qualquer abuso que tenha sido feito com os seus dados, pedimos que nos refira por mensagem privada detalhadamente a situação que refere assim como aos seus dados, em alternativa poderá deslocar-se a uma loja e expor esta situação.
Obrigada
Marta_Vodafone
Poderá enviar mensagem privada a qualquer moderador de forma a que possa ser analisada detalhadamente a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone