Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Acesso remoto ao Smart Router Vodafone para efectuar restart

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, Sou vosso cliente e tenho uma rede local instalada em casa a qual está ligada ao SmartRouter da Vodafone. Nesta rede tenho vários equipamentos, entre eles alguns NAS. Quando estou fora de casa necessito frequentemente de aceder a um disco NAS, mas por algum motivo, de vez em quando fico impossibilitado de aceder ao disco em causa, sendo a unica alternativa efectuar um restart ao Router. Gostaria de saber como poderei efectuar um restart remoto (fora de casa) ao Smart Router de modo a conseguir aceder aos Discos. Foi-me informado pelos v/serviços que existe uma possibilidade de aceder ao router através de uma pagina web da Vodafone. Muito obrigado.

Rui Dias

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @rrdias

Não temos informação de ser possível reiniciar o equipamento remotamente. 

Sugerimos que verifique todas as funcionalidades da App Smart router, aqui

Para mais informações, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Obrigado pelo feedback.

A App do Smart Router apenas permite gerir as redes Wifi 2,4G e 5G. Não permite o restart.

Anteriormente, à colocação do post no forum, já tinha contactado a linha de apoio 16913, e foram precisamente eles que me referiram que a Vodafone pode atribuir acessos à pagina da web que permite esta funcionalidade.

Daí eu ter inserido o post.

Rui Dias

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @rrdias

A ser possível esta situação, apenas o nosso suporte técnico a poderá disponibilizar. Sugerimos que contacte novamente o 16913.  

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais