Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Mudei de um iphone XR com eSim vodafone para um iphone 13.
Para poder ter vodafone no novo iphone fiz um pedido de um eSim que veio ter a casa.
No entanto agora o eSim não funciona, pois não está activo.
Tentei ligar para o apoio ao cliente em roaming +351 911 691 200 mas a assistente indicou-me que a activação do eSim só pode ser feita em loja. isto não é verdade pois o meu eSim no iphone XR foi ativado telefonicamente.
Visto que estou no estrangeiro (Suiça) e uma chamada de poucos minutos tem um custo de varios euros. Será que não há outra maneira de proceder à ativação do eSim?
Olá @pedrouops,
Iremos verificar internamente os seus dados para auxilio na ativação do eSIM.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número móvel bem como o número do cartão eSIM do qual apresenta dificuldades.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone