Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Assistência para ativar um voucher

JulianaF
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje já tentei por 2 vezes para o 16912 ativar um voucher da Sport TV. 

Na primeira vez 15 ou 20 minutos depois tive que desistir da chamada que nunca mais atendiam e não podia continuar ao telefone. Na segunda vez estive 35 minutos até finalmente ser atendida e começarem a pedir os dados. Para meu espanto, logo após dar o nome e o número de telefone a chamada vai abaixo da parte do operador e nem retornam.

 

Eu não vou voltar a gastar dinheiro na chamada! Eu não vou voltar a estar mais de meia hora a ouvir música! Por favor, deiam uma alternativa o quanto antes gratuita pois tenho prazo para ativar o voucher ou contactem-me vocês porque vou fazer queixa no livro de reclamações online quando a fatura chegar e vir estas chamadas cobradas em que perdi tempo do meu dia e nada foi resolvido! 

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @JulianaF,

 

Para podermos verificar e ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos e o código do voucher.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais