cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento Péssimo do PAULO PEREIRA na Vodafone EMPRESAS

Arshad
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou no Colombo, e fui muito mal atendido por um rapaz, que não se mostrava nem um pouco interessado em dar me assistência. Muito má postura.
Sou cliente de empresas a anos da Vodafone e fui muito bem atendido da última vez. Mas hoje o PAULO PEREIRA, sentado encostado, com pernas cruzadas, com uma atitude parece que estava mais interessado em jogar jogos do que me resolver uma questão simples!!!

Com tanta gente a precisar do emprego, deparamos com pessoas destas!!! Mal educado!!!

Espero está msg chegar onde deve!!!
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Arshad

 

Desde já, lamentamos que a sua experiência na nossa loja não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

De forma a podermos reportar internamente a sua reclamação, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- os seus dados de cliente

- detalhes do atendimento, incluindo a data e hora do atendimento


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Boa noite