Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2023 09:11 PM
em 23-08-2023 10:10 PM
Olá @Arshad
Desde já, lamentamos que a sua experiência na nossa loja não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
De forma a podermos reportar internamente a sua reclamação, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- os seus dados de cliente
- detalhes do atendimento, incluindo a data e hora do atendimento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-08-2023 10:13 PM