cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Cartão Sim

viniciusfnc
Visitante
Visitante

Olá. Fiz um plano com a Vodafone e nele adicionei dois números, sendo um deles com portabilidade. Já faz uma semana que estou aguardando a Vodafone enviar o email para que eu possa ativar os cartões. Antes haviam cadastrado o email errado, mas após atualizarem, ainda não recebi nenhum email. Já liguei vária vezes para Vodafone confirmando o email e falam que enviarão outro email, mas nada chega. Já conferi a caixa de Spams e nada. Tem alguma outra forma de ativar esses cartões SIM? Já tentei pelo app MyVodafone e não funciona. Está cheio de bugs.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @viniciusfnc,

 

De forma a, podermos analisar indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos e o email para a receção da documentação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já enviei os dados em privado e estou aguardando resposta.

Recebi a mensagem que a carta com os cartões SIm foram enviadas. Mas como havia dito, eu já recebi os cartões. Desejo é ativá-los. Só isso.

Finalmente recebi um email sobre o número com portailidade, mas ainda ficou faltando ativar o número novo que a vodafone me enviou.

Anónimo
Não aplicável

Só após a receção dos cartões é que é possível para a área responsável dar seguimento ao pedido de portabilidade.

 

A situação está em acompanhamento pelo departamento responsável pelo que, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone