Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
Através do voucher fornecido pela Vodafone pedi 3 acessórios. Dois funcionam corretamente. Mas os auriculares True GO Slim tem alguma avaria visto que o auricular direito liga e desliga (já tentei com o smartphone, TV e PC - em nenhum funciona, só o auricular do lado esquerdo) e a caixa de carregamento mesmo com as 4 luzes ligadas e fixas diz que o carregamento está com 60% e na qual deveria estar 100%, Gostaria que me trocassem os auriculares por outros novos, a data da fatura é de 3/01/2023. Como faço pra proceder à troca? Poderei deslocar-me a uma loja da Vodafone Oficial?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Cris_Vasco,
Estando dentro dos 30 dias a contar da data de receção do produto, poderá proceder à troca ou devolução dirigindo-se a uma Loja Vodafone ou através dos CTT para a morada abaixo indicada, sem custos adicionais, desde que seja solicitado nos CTT o Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone:
CTDI, Pós-Venda VDF
Polígono Industrial da Granja
Rua 1º de Maio, nº 32
2625-717 Vialonga
Consulte todos os detalhes das condições gerais da Loja Online.
Obrigada,
Thau_Vodafone