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Avaria Router

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Boa tarde, fiquei sem o serviço TV NET VOZ, ja segui os procedimentos sugeridos na app Vodafone mas sem sucesso. 

O meu Router encontra se com uma luz vermelha LOS.

Cumprimentos

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @cerdeira,

 

Qualquer questão relacionada com dificuldades no serviço fixo, será necessário contactar o departamento de suporte técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone

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