Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Avaria, garantia e reparação

Novo Utilizador

Olá Boa Noite!!

Então é assim tenho o meu telemóvel à cerca de 2 anos, supostamente já acabou a garantia, mas a última vez que tive de levar o meu telemóvel para reparação disseram-me que tinha mais 2 anos de garantia. Isso é verdade? E o papel de reparação serve como garantia?

Outro assunto...

Regularmente o meu telemóvel tem dado muitos problemas, num espaço de 2 meses aparece um novo problema e desde a última vez que veio de reparar começaram a aparecer umas ricas verticais no display e recentemente parti o vidro do telemóvel e acho que a garantia não cobre o vidro partido e por ter o vidro partido a garantia é anulada? Uma das minhas perguntas é também que, como ele tem me dado muitos problemas, será possivel pedir substituição de telemóvel e se necessário acrescentar mais algum dinheiro e comprar outro? Ou simplesmente tenho de cumprir o valor pelo qual paguei o equipamento?

 

Obrigado

 

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @emanuelneto

 

Apenas no caso de ter sido efetuada a troca de equipamento é que existirá um novo período de garantia. 

 

Contudo, para verificar as questões, torna-se necessária a deslocação a uma Loja com Assistência Técnica 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mas posso pedir substituição de equipamento ou não?
Mostrar mais
Moderador

@emanuelneto

 

A situação apenas poderá ser verificada pela Assistência Técnica pelo que sugerimos a nova deslocação a uma Loja Vodafone com esse serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ok, obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa noite 

queria saber se é possivel inves de receber o mesmo dispositivo que fui para reparaçao pagar mais um montate e fazer um upgrade?

cumprs

pedro torres 2560
Mostrar mais
Moderador

Olá @studeontuga

 

Não será possível efetuar o upgrade de um equipamento em reparação dando um valor de diferença. Nos casos em que é efetuada uma troca do equipamento, será sempre para um igual ao que o cliente possui.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais