Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Avaria no Telefone - URGENTE

Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

O nosso telefone deixou de funcionar correctamente desde que alteraram-nos o Router para o Smart Router(?)

A bateria nunca carrega, não se consegue ler nada no ecrã, nem ligar.

 

Para que seja substituído, o que devo fazer?

 

Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @WindSplitter1

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade ou incompatibilidade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 
 

Mostrar mais