cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria serviço fibra Vodafone

EduardoNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, ontem dia 8 de Março 2021, reportei à linha do Apoio ao Cliente ( chamada essa que me foi cobrada, porque a porcaria da app myvodafone simplesmente não funciona), reportei uma avaria no meu serviço Vodafone Fibra, ou seja estou sem sinal desde ontem por volta das 15h00, que foi quando detectei a falta de internet em casa, entretanto ao verificar a ONT, a luz LOS está a piscar a vermelho. Foi-me dito que apenas amanhã, 10 de Março 2021 entre as 14h e as 18H, seria possível enviar os técnicos cá a casa de modo a proceder à reparação, ou seja 48 Horas depois do reporte da avaria, entretanto os meus filhos que estão em aulas online e a minha esposa que está em teletrabalho, vão ficar sem poder assistir às aulas e sem poder trabalhar, respectivamente. Entretanto ao final do mês não se esquecem de cobrar os cerca de 80€ pelo mau serviço. É uma vergonha este serviço que a Vodafone presta aos clientes, pelo menos no meu caso é uma vergonha, não devo nada à Vodafone, pago cerca de 80€ mensais pelo serviço, que desde que foi instalado nesta casa nunca funcionou em condições. No último mês e meio já tive que ligar ao Apoio ao Cliente algumas 4/5 vezes ( chamadas sempre a cobrar a mim), começo a ficar cansado desta porcaria, sei que sou apenas mais um cliente num universo de milhares, mas quando quero sou chato e sei fazer barulho. É VERGONHOSO O VOSSO SERVIÇO PRESTADO. HOJE VOU ANALISAR JURIDICAMENTE A DENÚNCIA DESTE CONTRAT0, QUE ME CUSTA CERCA DE 1000€ ANUAIS E NÃO ESTOU PARA ATURAR O MAU SERVIÇO PRESTADO PELA VODAFONE AOS SEUS CLIENTES.

Eduardo Nunes
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @EduardoNunes,

 

O custo das chamadas para o Apoio ao Cliente estão públicas no nosso site sendo que, a Vodafone disponibiliza vários meios de Apoio ao Cliente gratuitos, como a app My Vodafone que se encontra a funcionar corretamente. Tendo dificuldades deverá reportá-las.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm ao Suporte Técnico, pelos contactos indicados, 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

Tendo já reportado terá de aguardar.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Se a vossa app estivesse a funcionar correctamente não seria necessário fazer a chamada, ou querem passar um atestado de burrice? 

Uma porcaria de um Tobi, respostas automáticas, e depois manda contactar o Apoio??

Tenham respeito por quem colabora todos os meses para vos pagar o salário.

Eduardo Nunes

Anónimo
Não aplicável

Se tem dificuldades com a app deverá reportá-las para conseguirmos ajudar, de outra forma, não temos como saber.

 

Além disso, questões técnicas é pelas vias que indicámos anteriormente e não pelo Tobi.

 

A Vodafone disponibiliza todos os meios de ajuda ao Cliente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Srpf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Só posso dizer que estou em total sintonia com a sua frustração, @EduardoNunes . Estamos exatamente na mesma situação desde as 14/15h do dia 8 e é simplesmente inacreditável a incompetência da prestação do serviço a todos os níveis. 

É ridiculamente inadmissível que em plena altura de confinamento e teletrabalho para muitos de nós, a Vodafone não seja capaz de resolver situações como estas em tempo aceitável. Não há qualquer respeito e demonstram que não têm qualquer noção das implicações que isto pode ter na vida de cada cliente. 

Dizerem que têm todos os meios de apoio disponíveis para os clientes é só anedótico. As chamadas são cobradas a um preço absurdo para quem não é vodafone (e não me interessa nada que digam que isso está explícito no site, porque não torna menos ridículo). A partir do momento em que somos clientes TV-NET-VOZ não é admissível este tipo de discriminação e não providenciar um atendimento gratuito quando são os vossos serviços que estão a falhar não é de todo normal.

E quando estiverem a pensar responder 'O atendimento na App é gratuito', convido-os a visitar a app quando estes problemas acontecem para verem que é inútil. Tudo o que se consegue fazer é ver uma mensagem a confirmar que existe um problema na área de residência e uma barra de progressão que começa sempre no mesmo sítio (a meio) e fica assim infinitamente.

A partir daí, não é possível qualquer contacto com o suporte técnico através da app, portanto resta tentar ligar e pagar enormidades por todos os minutos que deixam em espera.  

Sinceramente, o mínimo que podiam fazer, e já que não conseguem resolver o problema em tempo útil, era dar uma expectativa aos clientes de quando o serviço estará restabelecido, para que todos pudessemos tomar as medidas necessárias para contornar o problema, se é que isso é possível. 

Outra das mensagens que recebemos na noite do dia 8 (e que só pode ser alguma piada), informava 'Estamos a acompanhar a situação e temos uma previsão de resolução superior a 4h''. Foi a primeira vez que alguém me deu um deadline não com um prazo máximo, mas com um prazo mínimo, portanto a resolução do problema podia ser dentro de 4 horas, 4 dias ou 4 meses, até +infinito. 

Estamos, portanto, desde o dia 8 (inclusive) sem quaisquer serviços e sem qualquer informação sobre quando resolverão a situação. Em Janeiro aconteceu precisamente a mesma coisa, portanto deveriam, no mínimo, informar os vossos clientes de que não têm capacidade para fornecer os serviços que contratamos.