Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Box 4k

Novo Utilizador
Boa tarde, a minha box está sempre a desligar, é para conseguir ligar só consigo ao fim de várias tentativas. Diz que está a reiniciar, dá a imagem das roldanas e desliga-se, preciso de ajuda, obrigada
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Anabelasantos

 

Tratando-se de um dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais