Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Box não inicia

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
SNascimento
Novo Utilizador
Boa noite,

A minha box já há uns dias que dava erro na reprodução das gravações automáticas mas com a reposição das definições originais voltava a funcionar. Hoje desligou-se e ao reiniciar não passa do logotipo da Vodafone, entrando num loop de “desliga -arranca”. Qual a solução para isto? Obrigada
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @SNascimento

 

Para uma ajuda imediata, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.

Em alternativa, para podermos encaminhar a situação internamente, indique-nos o NIF do titular e número de contacto por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
SNascimento
Novo Utilizador
Boa noite,

Após ter contactado o apoio técnico, a situação já se encontra resolvida. Obrigada @BrunoC_Vodafone
Mostrar mais