Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu estou com um problema relativamente ao PUK.
Eu errei o PIN, e como era obvio, agora pede-me o PUK, e o grande problema é que eu não sei onde está o cartão onde supostamente tem essas informações, não consigo aceder ao MY VODAFONE, ou seja ao portefólio, pois porque para tal tenho que ver a chave de activação. Neste momento o meu telemóvel está bloqueado. De momento também não tenho como ligar para a vodafone.
aguardo resposta e continuação de um bom dia.
Olá anacristina,
Para te podermos ajudar pedimos que nos envies o teu número, pin original ou NIF através do formulário.
Obrigado
César - Vodafone
O PUK é um código de 10 algarismos que é pedido no caso do P.I.N. ser mal introduzido. Não tentes códigos à sorte, caso contrário o cartão SIM poderá ficar inutilizado após 10 tentativas.
Preenche o questionário cujo link já foi facultado pelo staff, preenche com os dados indicados provando que o equipamento é teu e receberás via e-mail o P.U.K. Devido a regras de privacidade não o poderás recebê-lo aqui no fórum
Boa noite, esqueci-me do meu pin e não tenho o meu puk.
como posso fazer para ligar novamente o meu telemóvel?
Olá carolinarodr,
Poderás seguir os passos indicados no site.
Caso não consigas efectuar o Login em My Vodafone, pedimos que nos envies os teus dados através do formulário, para que possamos ajudar.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa noite, o não sei do meu cartão onde diz pin e puk, e o telemovel está a pedir-me o puk, que faço?
Olá RubenBicho,
Envia-nos os teus dados através do formulário para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
boa dia
eu bloquei o meu tele com o pin distraida, e estou no trabalho e nao tenho o puk para o activar, ja mandei pedidos de ajuda para o apoio de clientes responderam desde cedo que me iam ajudar e ate agora nada, venho por este meio pedir ajuda urgente, tenho um gabinete preciso do tele para comunicar e nao tou a conseguir o puk atraves da vodafone ja com os dados que mandei por email peço ajuda urgente
, nao posso ficar mais tempo ioncontactvel visto que o uso no trabalho com os clientes
obrigada
Olá veragalvao,
Solicitamos que nos indiques a referência que ficou associada ao e-mail enviado.
Caso não tenhas recebido nenhuma, pedimos que nos envies o teu pedido, número e o PIN original ou NIF (caso identificado) através do nosso formulário para verificarmos o teu PUK.
Obrigado,
Fábio_Vodafone