cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

vdias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Necessito recuperar o o meu PUK com urgencia.

Estou em Espanha e pelo que vejo nas ultimas alteraçoes que realizaram à area de cliente online, a minha conta foi desactivada.

Como nao tenho sim português em funcionamento nao posso enviar sms para reactivar o contactar com o serviço de apoio.

Necessito soluçao urgente!

Olá vdias,

Para te ajudarmos, pedimos que nos indiques os teus dados através do formulário.  

Obrigada

Ana_Vodafone

bertina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde precisava com alguma urgencia de saber o puk do meu cartao..  obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá bertina,

Editámos o teu comentário, uma vez que o mesmo continha dados confidenciais.

Deverás enviar o teu pedido através do formulário.

Caso tenhas acesso ao My Vodafone, poderás verificar esse dado no teu portfólio.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

susanabrasil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, Necessito que me enviem o código PUK 

Boas,

A forma mais rápida de obteres esse dado seria contactares o Serviço de Apoio pelo 16912. Também poderás solicitar o PUK via formulário web: https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp

Sílvio
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Se tiveres conta no My Vodafone também podes ver lá o Puk.

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

rgenius
Visitante Junior
Visitante Junior

boas tarde. a vodafone poderia enviar para o meu mail o pin e o puk do meu tlm?

Olá.

em jeito de sugestão,podes registar-te no my vodafone e depois do registo e login efetuado terás acesso a essa informação toda.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

rgenius
Visitante Junior
Visitante Junior

já fiz isso mas no my vodafone era preciso digitar o numero e uma pass. mas essa pass é enviada para o meu tlm agora ta bloqueado pelo puk. n consigo ver as mensagens. LOL. por isso no my vodafone n consigo ver