cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

Anónimo
Não aplicável

Olá rgenius,

Pedimos que nos envies os teus dados Vodafone via formulário para podermos ajudar e enviar os códigos.

Deverás indicar o teu número e validar uma das seguintes informações:

• NIF (se estiver registado);
  • Data e hora da última comunicação paga);
  • Qual o tarifário e desde quando está activo (mês/ano);

Obrigado

César - Vodafone

rgenius
Visitante Junior
Visitante Junior

já mandei. mas queria que mandassem para o email não por sms

Anónimo
Não aplicável

Olá rgenius,

A resposta será dada por e-mail.

Obrigado
César - Vodafone

???

Boas ...

Eu vim de férias e não sei o pin nem o puk , ja utilizei as 3 vezes o pin será que me podem remover o pin e o puk ?

o meu ssid é 811273613015

Anónimo
Não aplicável

Olá ditvsg2013,

Pedimos que nos envies os teus dados Vodafone via formulário para podermos ajudar e enviar os códigos.

Deverás indicar o teu número e validar uma das seguintes informações:

• NIF (se estiver registado);
  • Data e hora da última comunicação paga);
  • Qual o tarifário e desde quando está activo (mês/ano);

Obrigado

César - Vodafone

Boa noite eu estava a ir a outro telemóvel e me pediu o pin e eu esqueci e entao lembrei de 1 mas nao deu lembrei outro e nao deu e outro e depois bloqueou, pediu o puk mas eu nao tenho mais o cartão. Preciso do puk porque tenho um numero que preciso no outro cartao

Olá @Anacruzzz

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

c_lopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou também com o problema de ter bloqueado o PIN e não ter o cartão com o PUK. Já enveei um formulário com o número do telemóvel, o PIN original e o número do cartão - que se encontra impresso no próprio cartão. Sabem dizer mais ou menos quanto tempo leva até que me enviem o PUK? É que, como todos sabemos, hoje em dia é complicado andar sem telemóvel.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

c_lopes