Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
25-07-2013 03:56 PM - editado 30-08-2013 12:55 PM
Olá rgenius,
Pedimos que nos envies os teus dados Vodafone via formulário para podermos ajudar e enviar os códigos.
Deverás indicar o teu número e validar uma das seguintes informações:
Obrigado
César - Vodafone
em 25-07-2013 04:05 PM - última edição em 30-08-2013 12:55 PM por Anónimo
já mandei. mas queria que mandassem para o email não por sms
25-07-2013 04:18 PM - editado 30-08-2013 12:56 PM
Olá rgenius,
A resposta será dada por e-mail.
Obrigado
César - Vodafone
em 06-05-2020 10:44 PM
em 08-08-2013 12:54 PM - última edição em 30-08-2013 12:56 PM por Anónimo
Boas ...
Eu vim de férias e não sei o pin nem o puk , ja utilizei as 3 vezes o pin será que me podem remover o pin e o puk ?
em 08-08-2013 12:58 PM - última edição em 30-08-2013 12:57 PM por Anónimo
o meu ssid é 811273613015
08-08-2013 01:15 PM - editado 30-08-2013 12:57 PM
Olá ditvsg2013,
Pedimos que nos envies os teus dados Vodafone via formulário para podermos ajudar e enviar os códigos.
Deverás indicar o teu número e validar uma das seguintes informações:
Obrigado
César - Vodafone
em 06-04-2019 11:42 PM
em 06-04-2019 11:56 PM
Olá @Anacruzzz,
Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados.
Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-07-2013 10:50 AM
Estou também com o problema de ter bloqueado o PIN e não ter o cartão com o PUK. Já enveei um formulário com o número do telemóvel, o PIN original e o número do cartão - que se encontra impresso no próprio cartão. Sabem dizer mais ou menos quanto tempo leva até que me enviem o PUK? É que, como todos sabemos, hoje em dia é complicado andar sem telemóvel.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
c_lopes