cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

A resposta é sempre o mais rapidamente possível, mas poderás entrar no Myvodafone e consultar lá o PUK.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂

Obrigado. A única chatice é que uma pessoa só se lembra quando precisa. E agora, com o cartão bloqueado não posso receber o sms com a chave de activação. Resta esperar, portanto...
Cordialmente,
c_lopes

Boas Noites,

gostava de saber como posso reaver o meu Puk do telemóvel pois eu bloqueei o e perdi o Puk do telemóvel, o pin é 46453, gostava de saber o que poderia saber para solucionar o meu problema.

Obrigado e Boa Noite

Daniel Malhão

Olá @danielmalhao20

Para podermos ajudar na questão, pedimos que a encaminhes através de mensagem privada, indicando ainda o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boas ta ai alguém??

Não me lembro do codigo e estou bloqueado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @nau,

Para podermos ajudar envia uma mensagem privada com o teu número de telemóvel.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

So sei o meu numero i o pim

c_lopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já está tratado o assunto. Parabéns à vodafone pela rapidez e obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Cristiano Lopes

mariasb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, depois de uma avaria no ecrã do telefone, ao introduzir o codigo pin erradamente, este foi bloqueado.

Acontece que por ser um cartão já bastante antigo, não consigo encontrar o código puk, também não consigo aceder ao serviço my vodafone para pedir nova passwd.

Gostaria de solicitar ajuda no sentido de recuperar o meu cartão, uma vez que me é indispensavel.

Obrigado

Cumprimentos

Maria