Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá Sol,
Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.
Obrigado
César - Vodafone
Joana (Vodafone), peço desculpa por só agora responder.
Não recebi qualquer referencia.
Já enviei novamente o pedido via formulário. Desta vez recebi referencia (2662161)
Obrigado
Já recebi ajuda. Ja tenho o PUK.. Muito obrigado pela ajuda..
Cumprimentos
Maria
BOA TARDEnão sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Faz Login no MyVodafone e muito facilmente obterás o código PUK.
O telemovel bloqueou e agora pede-me o código puk e eu não sei, será que me podiam arranjar o código puk? preciso urgentemente do telemovel
Olá Catarina93
Podes consultar o código PUK no myVodafone.
Em alternativa podes ligar o 16912 ou aguardar que um moderador te ajude.
@Catarina93 escreveu:O telemovel bloqueou e agora pede-me o código puk e eu não sei, será que me podiam arranjar o código puk? preciso urgentemente do telemovel
Boas
...e se ainda tiveres na tua posse o cartão onde vinha o SIM está lá o código PUK.
cumps
Bom dia!
Infelizmente bloqueei o meu tlm, esgotando as 3 tentativas do pin. O problema, é que não tenho acesso ao puk.
Como posso resolver a situação?
Agradecia uma resposta breve, pois tenho muita urgencia.
Obrigada.
Susana Ferreira