cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

@galo2001 

Expõe-nos a questão através do formulário para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

bia3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas quando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

xagitarium
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Olá bia3

Podes encontrar o puk no myVodafone.

Caso não tenhas acesso e pretendas uma solução rápida, sugiro que ligues o Apoio a Cliente.

vsdvr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Necessito do meu puk com urgência, também não tenho a pass do my vodafone!

xagitarium
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Olá vsdvr

Sendo urgente a única solução será ligar o 16912/16918.
Apoio Cliente Vodafone ou Yorn, consoante o tarifário que tiveres.

Rebeca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, não sei o que aconteceu ao meu telemóvel ele pediu o puk e eu por sorte encontrei o cartão e meti o que estava lá depois pediu para criar novo pin e quando criei o telemóvel disse "tente novamente" preciso de ajuda!! Visto que preciso do telemóvel. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rebeca 

Solicitamos que procedas tal como indicado nos comentários anteriores.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Rebeca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
enviar o que?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rebeca 

Deves enviar os teus dados para o formulário, indicando desde logo o pin original referente ao teu serviço, bem como o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Rebeca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o meu cartao diz um pin mas eu ha uns anos eu mudei para outro para ser mais facilmente de decorar mando os dois?