Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Masterplays2
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o PIN original referente ao teu número.
Editámos o teu comentário uma vez que continha dados pessoais e confidenciais.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde, tambem errei 3 vezes o pin e agora nao tenho maneira de saber o puk, visto ja nao ter o cartao. O que posso fazer?
Olá @alexferreira ,
Caso o teu número esteja identificado pedimos que nos envies o teu NIF, através do nosso formulário. Todavia, caso não esteja, pedimos que em alternativa ao NIF indiques um dos seguintes dados:
- Data/hora da última comunicação não gratuita que efetuaste
- Tempo de utilização do teu atual tarifário
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Boas ja enviei o formulario para voces tal como pedem nos post anteriores a pedir o puk mas ja passou um dia e ainda nao me responderam, agradecia que o fizessem o mais rapido possivel. Obrigado
Pedimos que nos indiques a referência associada ao envio do formulário para podermos verificar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Ao enviar um e-mail através do formulário, recebes uma resposta automática com o número de referência no qual ficou registado. Caso não tenhas recebido, será necessário submeter novamente o formulário.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
O novo formulário foi entregue com sucesso uma vez que recebeste a referência. Será no entanto necessário aguardar pela resposta, que será dada tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone